Andrey Costa
Seja da Equipe


Venha ser um de nós da Legião Dragon Ball Z.

Estamos disponibilizando as seguintes vagas.

Divulgador.
Função: Divulgar o nosso site/blog aonde conseguir.

Atualizador.
Função: Arrumar links perdidos no site/blog Legião Dragon Ball Z.

Autor.
Função: Atualizar todas as noticias do Dragon Ball Z para o Legião Dragon Ball Z.

Seja um integrante do Legião Dragon Ball Z.
Apenas fassa um comentário com as seguintes informações.

Nome:
Idade: 
E-mail:
Cargo Pretendido:
Nick Legião Dragon Ball Z:
Personagem de Dragon Ball Z Preferido:
Msn:
Velocidade da Internet:
Porque pretende entrar na equipe Legião Dragon Ball Z. 
5 Comentários:
Andrey Costa disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

Unknown disse...

Nome:Lucas Gomes
Idade:13
E-mail:lucas_eee@hotmail.com
Cargo Pretendido:uploader
Nick Legião Dragon Ball Z:Koguero
Personagem de Dragon Ball Z Preferido:Vedita
Msn:lucas_eee@hotmail.com

Velocidade da Internet:1 mb(somente dia 21)
Porque pretende entrar na equipe Legião Dragon Ball Z>quero ajudar com o que puder nao tenho muita experiençia mais com upload eu tenho.

кลкลя๏††๏ disse...

nome:Jayme Henrique
idade:11
E-mail:j.rique.2010@hotmail.com
cargo pretendido:divulgador
Nick Legião Dragon Ball Z:Kakarotto
Personagem de Dragon Ball Z Preferido:Gokú
Msn:j.rique.2010@hotmail.com
Velocidade da Internet:1 mp (a noite)
Porque pretende entrar na equipe Legião Dragon Ball Z:eu pretendo entra porque n sou muito bom nas outra coisas EX: uploader so tenho filmes para enviar!

!_GOKU_! disse...

Nome:João Pedro
Idade:14
E-mail:jp_soares2010@hotmail.com
Cargo Pretendido:Divulgador
Nick Legião Dragon Ball Z:Kid-Goku
Personagem de Dragon Ball Z Preferido:Gotenks
Msn:jp_soares2010@hotmail.com
Velocidade da Internet:1 mega
Porque pretende entrar na equipe Legião Dragon Ball Z:Porque posso ajudar muito com minha abilidade

mjbjv disse...

Nome: Danrley
Idade: 14
E-mail: sodownloadbom@hotmail.com.br
Cargo Pretendido: Autor
Nick Legião Dragon Ball Z: Danrley
Personagem de Dragon Ball Z Preferido: Goku
Msn: danrley_daniel10@hotmail.com
Velocidade da Internet: 2 mb (somente pela manhã)
Porque pretende entrar na equipe Legião Dragon Ball Z: Acho foda o site, e queria muito participar